BREAKING NEWS
latest

24/02/2010

Parreira anuncia amistoso da África do Sul contra São Paulo, mas diretoria não confirma


Como parte da preparação da seleção da África do Sul para a Copa do Mundo de 2010, o técnico Carlos Alberto Parreira anunciou nesta terça-feira a realização de um amistoso contra o São Paulo, no dia 3 de abril, no Morumbi. A cúpula do Tricolor, porém, ainda não confirma o jogo-treino.


Em um resort próximo da cidade de Rustenburgo, durante evento que reuniu 19 técnicos de seleções que disputarão o Mundial, o treinador brasileiro revelou a intenção não apenas de enfrentar o Tricolor, mas também equipes do Rio de Janeiro e outros paulistas, como Corinthians e Palmeiras. A renda dos compromissos seria revertida ao Haiti.

No entanto, o diretor de Marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, não confirmou a realização do compromisso. "Estávamos conversando, mas ficou difícil por um problema de agenda", comentou, em contato por telefone.

A notícia, inclusive, sequer chegou ao departamento de futebol do clube. "Eu desconheço e, por isso, não tenho como confirmar. Só se for alguma coisa da presidência ou do departamento de marketing, mas não nos passaram nada", afirmou o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Por meio da assessoria de imprensa, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, seguiu o discurso. "O São Paulo fica lisonjeado com a notícia, mas não recebeu convite". Já o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, também afirmou desconhecer o assunto.

Além de Parreira, o evento desta terça contou com o comandante do Brasil, Dunga. Também marcaram presença outros treinadores de seleções importantes, como Carlos Queiroz (de Portugal), Marcello Lippi (Itália), Fábio Capello (Inglaterra), Vicente del Bosque (Espanha), Raymond Domenech (França) e Joachim Löw (Alemanha). Já Diego Maradona, da Argentina, não compareceu.

Depois do congresso, os treinadores conhecerão os centros de treinamento de suas respectivas seleções na África do Sul.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário