BREAKING NEWS
latest

13/12/2010

BANDIDOS ASSALTAM BASA EM CUJUBIM E FAZEM REFÉNS

Marginais fortemente armados assaltaram a agência do Banco da Amazônia pela 2ª vez neste ano. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira quando homens fortemente armados entraram atirando nas dependências da agência que conta com apenas 1 vigilante e anunciaram o assalto. A quantia de dinheiro roubada ainda não foi informada, mas estima-se que seja um valor considerável em razão do movimento de final de ano na cidade ser muito grande.

Um empresário proprietário de um supermercado na cidade e outros clientes foram levados de refém pelos criminosos que fugiram atirando em uma camioneta na cor preta de propriedade do comerciante rumo a saída da leste.

É a segunda vez que a agência do BASA é assaltada somente este ano, em Julho deste 7 marginais já haviam praticado um assalto contra a mesma agência bancária levando cerca de 160 mil reais juntamente com dois reféns. No momento o clima é de terror na cidade, a população foi informada do ocorrido pela rádio comunitária da cidade através da Jornalista Neide Alberto


As imagens foram deitas pelo site ENCOFEST e mostram os momentos de terror no Basa em Cujubim. Confira:

Fonte:CUJUBIMAGORA
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário