Durante a noite de ontem (21), por volta das 20h30 em Espigão do Oeste, elementos armados roubaram uma caminhonete da vítima "G. L. T.", e fugiram tomando rumo ignorado. Na madrugada de hoje (22), a Central de Operações da Polícia Militar em São Francisco do Guaporé recebeu uma ligação informando que nas margens da BR 429, no KM 85, havia uma caminhonete S10 capotada e um homem gravemente ferido ao lado.
A guarnição de serviço composta pelos PM's Fernandes e Magalhães, rapidamente se deslocou ao local e constatou a denúncia. Enquanto uma equipe médica realizava os primeiros socorros na vítima, Elendro Andrade Eduardo, 27, os PM's resolveram checar a procedência da caminhonete e para a surpresa, descobriram que o veículo foi roubado na cidade de Espigão D'Oeste, na noite anterior. No capotamento, o outro comparsa, ainda não identificado, foi lançado para fora do veículo. Devido a queda, sofreu traumatismo craniano morreu no local.
Elendro Andrade Eduardo foi socorrido pela ambulância do Hospital local e está internado em estado grave no Hospital Municipal de Ji-Paraná.
De acordo com a Polícia, Elendro Andrade é foragido da justiça e possui 03 mandados em seu desfavor, expedidos pela comarca de Espigão D'Oeste.


Fotos Chocantes. 
 

 Fonte:  http://comando190.com.br