FILHA ERA ABUSADA SEXUALMENTE PELO PROPRIO PAI DESDE OS 06 ANOS DE IDADE

Até onde chega a crueldade do ser humano. O monstro foi identificado como sendo Gregório Soares, 38, está sendo acusado de cometer estupro contra sua própria filha de 15 anos. De acordo com informações, a adolescente era molestada desde os 06 anos de idade. O acusado está foragido.
O fato aconteceu na cidadede São Francisco do Guaporé e segundo o depoimento da própria adolescente,"P. F. S.", 15 anos, foi molestada sexualmente pelo próprio pai.
"No começo ele tentava ter relação sexual, mas não conseguia. Com o passar do tempo ele acabou conseguindo e só parava quando tinha orgasmo", relatou a menor em seu depoimento da Delegacia de Polícia. Um laudo médico constatou que a adolescente não é mais virgem. Dos 06 aos 12 anos de idade, o criminoso deixava a vítima nua e se masturbava. A partir dos 12 anos, as atitudes mudaram, o acusado forçava a adolescente a se despir e mantinha relações sexuais.
O suspeito está foragido e a Polícia pede para quem souber do seu paradeiro entrar em contato pelo telefone190 ou no (69) 3621-2770. A sua identidade será mantida em sigilo.



Fote:
Jornal Correio do Vale