Grave acidente na BR-364 no trevo do Itaporanga

O grave acidente aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (27) na altura do km 202, no trecho conhecido com trevo do Itaporanga. O acidente envolveu um veículo Gol de cor cinza placas IPY 0029, e caminhão Ford-Cargo da empresa Rápido TransPaulo.

Segundo os dados da ocorrência policial o caminhão Ford-Cargo era conduzido por Rogério Ferreira de Araujo. O condutor trafegava no sentido Cacoal-Pimenta declarou que estacionou seu veículo no acostamento para cruzar a via, em seguida cruzou a via, momento em que aconteceu a colisão.
O veículo Gol que transitava no mesmo sentido colidiu na roda traseira do caminhão, sendo o impacto muito violento. O Gol ficou totalmente destruído, sendo necessário para retirada de uma das vítimas o uso do equipamento de desencarceramento do Corpo de Bombeiros
As informações até o fechamento desta matéria davam conta que três dos quatro ocupantes do veículo gol se feriram com mais gravidade. As vítimas foram encaminhadas ao HPS Ana Neta e posteriormente para a cidade de Cacoal. O condutor do caminhão foi encaminhado a DPC para esclarecimentos e adoção de medidas cabíveis.


Jeferson Fagundes/www.PimentaVirtual.com.br
Fotos: PimentaVirtual
Fonte: Pimenta Virtual