MAIS UM CRIME HEDIONDO EM SÃO MIGUEL - HOMEM MATA E ESQUARTEJA DESAFETO


Em mais uma excelente atuação a Polícia Militar e da Policia Civil de São Miguel conseguiram prender um assassino frio e cruel, assim tranqüilizando a sociedade. O bárbaro crime ocorreu hoje (31), por volta das 01h10, a Central de Operações da PM de São Miguel recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia ocorrido um homicídio na Linha 74, Km 05 e que uma mulher teria presenciado o crime.
 
De imediato as Rádios Patrulhas de serviço,compostas pelo ASP OF PM COSTA, PM MOZAR, KRAUSER, MÁRCIO, o Núcleo de Inteligência da 4º Cia PO/2ºBPM e a Divisão de Homicídios da PC passaram a procurar a suposta testemunha que foi localizada na casa de parentes.
  O CRIME
  
A testemunhas informou que estava tendo um churrasco à base de muita bebida alcoólica e drogas na casa de Emerson Marcelo da Silva. E em dado momento o Emerson passou a se desentender com o cidadão conhecido como “Barba”. Emerson agrediu a cabeça de “Barba” com golpes de martelo e com um pedaço de madeira.
 
De posse das informações, os policiais chegaram no local do homicídio e encontrou o Emersom escondido debaixo da cama.
 
Em seguida Emerson confessou que havia matado o “Barba” com golpes na cabeça e que havia esquartejado o corpo. Ele indicou a direção do local onde havia ocultado as partes da vítima.
 
“Eu cortei as pernas, porque ele era muito grande e não iria conseguir carregá-lo. Eu tinha que esconder o corpo de qualquer jeito”, comentou friamente o assassino.
 
Após receber voz de prisão por Homicídio e Ocultação de Cadáver, Emerson Marcelo foi conduzido a DPC local para realização do procedimento legal.

 Fonte: AIPM - São Miguel
Comando190