Break

Noticias

Na UTI, Shaolin aperta a mão da mulher

Internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, o humorista Shaolin apertou a mão da mulher, Laudicéia Veloso, na visita da última quarta-feira (26). “Por conta da diminuição dos sedativos, ele já está esboçando algum tipo de reação. Ontem, a Laudicéia disse que ele apertou a mão dela. Ela saiu muito otimista”, contou Alessandro Bonfim, assessor do humorista, ao UOL.
Segundo Alessandro, Shaolin começou a receber menos sedativos no início da semana, depois de ficar completamente sedado por três dias. O assessor disse que o humorista está apresentando melhoras a cada dia, mas que seu quadro ainda requer cuidados. “Por isso os médicos estão cautelosos para diminuir a sedação. Afinal, ele sofreu uma pancada violenta. Mas, graças a Deus, ele está evoluindo perfeitamente”, explicou.

Na madrugada do último dia 19, o comediante sofreu um grave acidente, por volta de 0h40 (horário de Brasília), ao bater o carro contra um caminhão na Alça Sudoeste da BR-230, na região do Mutirão, em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital João Pessoa. O motorista do caminhão fugiu do local abandonando o veículo.
Shaolin foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande e depois, transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes. Na madrugada do dia 21, ele foi transferido de avião para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde permanece internado.


Fonte: paraiba.com.br

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts