Break

Noticias

Rivaldo treina pela primeira vez e acerta passes, mas se movimenta pouco

O pentacampeão Rivaldo, novo reforço do São Paulo, fez nesta sexta-feira (28) seu primeiro treino com a camisa do clube. O astro atraiu as atenções da movimentação tática feita pelo técnico Paulo César Carpegiani no Centro de Treinamento de Cotia.

Opine: Rivaldo vai dar jeito no meio-campo tricolor?

Por cerca de meia hora, Rivaldo fez um trabalho físico leve, mas sob forte calor, com o restante do elenco tricolor. Depois, o técnico Paulo César Carpegiani optou por realizar um treino tático de ataque contra defesa.

Nesse trabalho, Rivaldo ficou no ataque, junto com a equipe reserva, que tentava furar o bloqueio dos titulares. O novo reforço tricolor mostrou que continua com passes precisos e bons domínios de bola.

Armando as investidas do ataque, ele arriscou lançamentos e passes longos, tendo acertado a maioria. Em um lance, arriscou um chute colocado de esquerda, mas Rogério Ceni defendeu a bola rasteira.

Contudo, o jogador de 38 anos se movimentou pouco. Mesmo regularizado na CBF, a participação do meia no clássico deste domingo (30), contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, ainda é incerta.

Fonte: r7

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts