BREAKING NEWS
latest

20/02/2011

Acidente grave na BR 364 ceifa vida de duas pessoas



O grave acidente ocorreu na BR 364, KM 329,7 - sentido Presidente Médici, próximo ao Posto Perfil, à aproximadamente 11 km de Ji-Paraná. Cinco pessoas da mesma família viajavam no veículo UNO, placas NCG 2922, sentido Ji-Paraná, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com uma carreta.

Em seguida, o veículo rodou e bateu novamente na carroceria da carreta, vindo a capotar várias vezes. "Eu vi quando o UNO bateu na carreta e depois uma mulher foi lançada para fora do carro. Ela caiu nas rodas da carreta e depois foi lançada para o acostamento da pista", disse uma testemunhas que presenciou o acidente.
"Seguia sentido Presidente Médici, quando avistei o Fiat UNO fazendo zig-zags, acho que ele perdeu o controle do veículo. Depois, veio em minha direção, tentei tirar o caminhão mas não consegui e ouvi um barulho muito grande. Quando olhei no retrovisor, vi o UNO capotando. Infelizmente não pude fazer nada", comentou abalado o motorista da carreta.
Os ocupantes do veículo que sobreviveram são: Eloi Bachega, motorista; sua esposa, Dalva Bachega e seu pai, Germino Bachega, 70 anos. Todos foram conduzidos para ao Hospital Municipal e estão em estado grave.
As vítimas fatais foram: Nelsa Bachega, 62 anos, mãe do motorista e Kalwam G. Bachega, filho do motorista. Segundo informações de amigos, as vítimas são moradores da 7ª Linha em Alvorada do Oeste.


Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS




VEJA MAIS FOTOS

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário