Break

Policia

ADOLESCENTE QUE MORAVA COM A FAMÍLIA DE ALUGUEL GANHA A CASA SORTEADA PELA ACIV (Vilhena)

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram na tarde deste domingo, 27, do sorteio da promoção "A Casa é Minha".

O sorteio aconteceu no Jardim Orleans, local onde está localizada a casa em alvenaria, de 54m2, objeto do sorteio. A promoção deste ano durou quatro meses, com início em 25 de outubro do ano passado.

Dentre os 1 milhão e meio de cupons (número recorde entre todas as promoções realizadas pela ACIV), o cupom sorteado contemplou uma família que ainda não tinha casa própria. A ganhadora da promoção foi a adolescente Amanda Russi de Melo (FOTO), de 14 anos. Ela mora com a família no bairro Cohab, em Vilhena. “Não tínhamos casa, mas agora graças a Deus, vamos sair do aluguel”, disse a mãe de Amanda, ao chegar com a filha para receber o prêmio.

O imóvel que Amanda ganhou tem três quartos, sala de estar, cozinha/serviço e banheiro e foi edificado em terreno murado de 350m2,no Jardim Orleans.

“A Promoção A Casa é Minha foi um verdadeiro sucesso. Tanto que batemos o recorde de cupons distribuídos, o que prova que estamos no caminho certo ao realizarmos a promoção que além de movimentar o comércio local e fomentar as vendas das empresas participantes, também premia o consumidor”, explicou o presidente da ACIV, empresário José Ivanildo.
FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
AUTOR E FOTO: JOSÉ ANTÔNIO SANTANA

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts