BREAKING NEWS
latest

19/02/2011

O astro da música Justin Bieber se livrou da marcação de um grandalhão de 2 m de altura, arremessou de longe e conseguiu uma linda cesta de três pontos diante de um estádio lotado. Não, não é cena de filme. Foi o que aconteceu nesta sexta-feira (18) à noite, no Jogo das Celebridades e Estrelas da NBA, nos Estados Unidos.

Veja as fotos da partida de Justin Bieber no Jogo das Estrelas

O final de semana do tradicional evento do basquete norte-americano começou com o jogo entre as celebridades e os ex-atletas da liga profissional. Com presença de nomes do cinema e música, o jovem cantor canadense Justin Bieber roubou a cena e foi eleito o MVP (melhor jogador) da partida, efeito de uma votação realizada na internet, pelo Twitter.

Mesmo com a ajuda de Justin Bieber, a equipe do Oeste perdeu por 54 a 49 para a do Leste, time comandado pelo ex-ala Scottie Pippen, famoso parceiro de Michael Jordan no Chicago Bulls.

O ex-jogador se destacou na partida e conduziu seu elenco à vitória, ao mesmo tempo que o cantor, muito aquém em relação aos demais no porte físico, buscava jogo, tentava dribles e arremessos de três pontos.

O cantor acertou apenas uma tentativa da linha de três, mas foi o suficiente para levantar parte do público presente no ginásio. A outra parte preferiu vaiar o astro pop, que terminou o jogo com oito pontos.

Já pela equipe do Leste, Pippen foi ajudado pelo também ex-atleta Mitch Richmond, e acabou o jogo com 17 pontos, sendo o cestinha da partida. Para muitos, deveria ter sido considerado o melhor da partida. No entanto, os fãs de Bieber mostraram sua força e "dominaram" a votação no Twitter.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário