Break

Noticias

VEC é Goleado pelo Avai em Casa


O Avaí visitou nesta quarta-feira a equipe do VEC de Vilhena RO, e conseguiu um importante resultado na estreia do técnico Silas. O time passou facil pelo VEC e venceu por 3 a 0, desta forma, garantiu por antecipação sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Agora, a equipe catarinense espera o vencedor do confronto entre Ipatinga e Rio Branco-ES.


O passeio avaiano em cima do Vilhena começou aos 4 minutos do primeiro tempo. O colombiano Estrada abriu o placar. O resultado foi confirmado na etapa final. Duas vezes com William: aos 19 e aos 32 minutos de jogo.


Com o resultado, o Avaí repete a campanha que fez no ano passado, quando também passou direto para a segunda fase, ao vencer por 3 a 0 o Ypiranga de Erechim (RS)


Escalações:


 VEC-RO

Rocha; Magno Alves, César e Jaiminho; Maykon Paulista, Rodrigo Antunes (Diego Siqueira), Rincón, Geílson (Gustavo Rosa) e Leonardo; Júlio César (Radamés) e Alex Bahia. Técnico: Tiago Batizoco.



Avaí-SC

Zé Carlos; Gustavo, Emerson Nunes, Leonardo e Pará; Bruno, Batista, Fabiano e Estrada (Maurício Alves); Rafael Coelho (Felipe) e William (Evandro). Técnico: Silas.



Fotos:
FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO: FUTEBOL DO NORTE
FOTO: EDEBLANDES ORTIS

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts