PHS vai lançar Melki Donadon candidato

Informação é do presidente regional da sigla, Herbert Lins.

Melki Donadon será candidato a prefeito de Vilhena nas eleições de 2012. A informação é do presidente regional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Herbert Lins de Albuquerque, ao assumir a nova comissão diretora regional provisória do partido.

De acordo com Lins, Melki Donadon tem todas as atribuições para ser, novamente, prefeito de Vilhena. “O povo de Vilhena quer Melki, mais uma vez, administrando o município. Na gestão dele, Vilhena se desenvolveu rapidamente, quando o município foi considerado o melhor da região norte”, avaliou.

Melki Donadon foi eleito, por duas vezes, prefeito de Vilhena (1997-2000 e 2001-2004), e ainda conseguiu emplacar seu primo Marlon Donadon, como prefeito (2005-2008). “os vilhenenses estão com saudades da gestão de Melki Donadon. É o povo quem vai traçar os destinos do município”, enfatizou.

Entretanto, a candidatura de Melki dependerá da sua situação jurídica, em função de processos, alguns já julgados e outros ainda em andamento.

COMPOSIÇÃO REGIONAL DO PHS

A reunião da Comissão da Executiva Nacional do PHS, realizada na quinta-feira passada, em Brasília (DF), determinou o fim da intervenção na Executiva Regional do PHS Rondoniense, nomeando a nova Comissão Diretora Regional Provisória com a seguinte composição: Herbert Lins – Presidente Regional (Nova Mamoré); Melki Donadon – Vice-Presidente Regional (Vilhena); Rogério Cabral – Secretário Geral (Alvorada do Oeste); Beto Anísio – Tesoureiro (Rolim de Moura) e Thiago Alves – Vogal (Ariquemes).

O dirigente humanista no Estado, Herbert Lins disse que este satisfeito com o fim da intervenção da legenda no Estado, que a fase do choque de gestão passou e vamos viver a nova fase, ou seja, do choque de ordem, afinal. “As eleições municipais estão a nossa porta e temos muito que fazer, pois desejamos ver resultados mais expressivos nas urnas em 2012. Para isso ser uma realidade, é necessário que o partido se mantenha unido, sem divisores de água e todos comprometidos com o crescimento da nossa legenda no estado”, finalizou.


TEXTO: EXTRA DE RONDONIA
FOTO: DIVULGAÇÃO