Atleta revelado no Atlético Rondoniense é convocado para a Seleção Brasileira sub 15

Gabriel completou 15 anos neste dia 15 de março e recebeu como presente a convocação para a seleção Brasileira que vai disputar no mês de Abril a Copa Mediterrâneo, em Barcelona na Espanha. 
Gabriel Vascencelos é atacante do Fluminense. Há três anos o atleta segue carreira do futebol nacional com passagens por vários clubes em Minas e Rio de Janeiro.
Revelado na escolinha do CAR - Clube Atlético Rondoniense de Porto Velho a jóia do futebol de Rondônia começa a brilhar no cenário internacional com a primeira convocação para defender a seleção do Brasil ao lado de jogadores de clubes como Santos, Internacional, São Paulo, Flamengo entre outros.

Para o diretor do Clube Atlético Rondoniense, Antônio Tadeu de Oliveira a convocação de Gabriel para a defender o Brasil na Copa Mediterrâneo, na Espanha não é nenhuma surpresa, devido ao potencial apresentado pelo atleta desde o início dos treinos na Escolinha que fica na zona Leste de Porto Velho. 

O garoto veio a Porto Velho para passar um período de descanso e curtir o aniversário de 15 anos junto com a família. Bom para os pais, Carlos e Regina Vasconcelos que puderam curtir mais este momento de grande alegria proporcionado pelo filho. 

Nesta quinta-feira, 17 o atacante Gabriel Vasconcelos se apresenta ao Fluminense, no Rio e de lá para a comissão técnica da Seleção Brasileira. O treinador dos meninos do Brasil é Marquinhos Santos, e tem como coordenador das categorias de base, o técnico Ney Franco. 
Fonte: Esporte Amazônia