Break

Policia

Cisne Negro: Dublê acusa Natalie Portman

Poster do Filme Cisne Negro


A atuação de Natalie Portman no longaCisne Negro rendeu a atriz alguns prêmios, como o Globo de Ouro e o Oscar, e um pouco de confusão. A bailarina profissional Sarah Lane, que foi a dublê de Natalie no longa, revelou que foi a responável por executar a maior parte das cenas:

Das cenas de corpo inteiro, eu diria que 5% das cenas são de Natalie. Todas as outras cenas são de mim, contou Sarah ao jornal Daily Mail. 

A bailarina, que  é solista do American Ballet Theater, uma das maiores companhias de dança do mundo, diz que foi orientada pelo produtor do filme, Ari Handel, para não falar sobre os bastidores do longa. Sarah acredita que eles queriam criar a imagem de que Natalie era um talento nato e conseguiu se trasnformar em uma bailarina profissional.

Eles queriam criar uma ideia de que Natalie era uma criança prodígio ou uma dançarina talentosa que realmente trabalhou duro e se transformou em uma bailarina em um ano e meio...Você pode se tornar um pianista em um ano e meio? Ou mesmo uma estrela de cinema?, indagou Sarah. 

Por outro lado, Benjamin Millepied, noivo de Natalie, afirma que a amada foi responsável por 85% da cenas de dança e que Sarah apenas fez alguns movimentos mais difíceis. 

Honestamente, ela fez 85% das cenas no filme, afirmou Benjamin. 

Fonte: r7

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts