Break

Policia

EX-DEPUTADO VALVERDE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JI-PARANÁ


A BR 364 se torna novamente palco de mais uma tragédia. Desta vez, o acidente ocorreu no KM 12 a aproximadamente 04 KM do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná, sentido Ouro Preto. No acidente morreram o EX-DEPUTADO EduardoVALVERDE Araujo Alves e o seu motorista Ely Bezerra de Salles, 44 anos. O terceiro passageiro que também estava no veículo, sobreviveu ao acidente e foi encaminhado às pressas ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná. Ele foi identificado como sendo Jonas Alves De Souza, 32 anos de idade.
Segundo relatos do motorista da carreta, Irineu Alberto Moura, 50 anos de idade, trafegava na BR 364, sentido Ouro Preto, quando ao se aproximar de uma curva avistou um veículo vindo em sua direção. "Na hora do acidente chovia muito, o prisma comeu a faixa da contra mão e eu tentei tirar o cavalinho, mas não consegui. Ele bateu de frente na carreta e depois rodou várias vezes", disse abalado o motorista com mais de 28 anos de profissão.
No momento do acidente chovia muito e segundo a PRF, a "aquaplanagem" pode ter sido a causa da colisão. "AQUAPLANAGEM" é um fenômeno que ocorre em veículos quando, ao passar sobre uma lâmina de água, os pneus perdem o contato com a pista. Isto em geral acontece devido à impossibilidade de fazer a drenagem pelos sulcos.
Dentro de instantes mais informações sobre este acidente...
 Fotos:

Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts