BREAKING NEWS
latest

03/03/2011

Incêndio na madrugada destrói prefeitura de Rio Crespo


Um incêndio de grandes proporções ocorrido na madrugada desta quinta-feira (03) destruiu o prédio da prefeitura municipal de Rio Crespo.

O sinistro aconteceu por volta das 3h45 da madrugada desta quinta-feira e não teve como ser controlado. Muitos papéis, documentos, equipamentos além de um veículo Fiat Uno da prefeitura foram consumidos pelo fogo. A cidade não possui Corpo de Bombeiros.

O prédio que abrigava a prefeitura e que foi consumido pelo fogo era uma construção antiga, de madeira, construída pelo então governador Jorge Teixeira, na época em que Rio Crespo ainda era um núcleo urbano rural, pertencente ao município de Ariquemes.

De acordo com o prefeito Junior do Arroz, pouca coisa pode ser salvo das chamas. Na manhã desta quinta-feira, o prefeito recebeu autoridades civis e militares que farão os levantamentos para apontar as causas do incêndio. Apesar da edificação ser muito antiga, com a fiação elétrica supostamente comprometida, não é descartada a possibilidade de incêndio criminoso.

“Ainda é muito cedo para sabermos realmente o que aconteceu. Fui informado na madrugada que o prédio da prefeitura estava queimando e corri até aqui (em frente a prefeitura). Com ajuda da população ainda tentamos controlar o incêndio, mas não conseguimos, em função das fortes chamas. Já comunicamos as autoridades competentes e agora vamos esperar o resultado das investigações apontarem o que realmente aconteceu” – pontuou o prefeito. 
Fonte: O Observador
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário