MOTOQUEIRO É ARRASTADO POR 300 METROS DEPOIS DE SER ATINGIDO POR UM CAMINHÃO


O motoqueiro Geucemar Guido Amango, 34 anos, teve uma experiência alucinante por volta do meio dia desta segunda-feira, 21, no KM 77, próximo ao distrito de São Lourenço, na BR- 364. Após ultrapassar um caminhão na descida pisou no freio para não bater em um buraco – segundo o motorista do caminhão, Deuclécio Kuquer - e foi atingido por trás. 

A motocicleta de Geucemar saiu da frente do caminhão e o motoqueiro, que mora no município de Chupinguaia entrou em baixo do veículo, sendo arrastado por pouco mais de 300 metros, segundo o Corpo de Bombeiros. O que foi mais chocante é que ele estava lúcido e sem nenhuma fratura.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e retirou o motoqueiro debaixo do caminhão. Geucemar está sendo levado neste momento ao Hospital Regional. O motorista do caminhão disse que ficou assustadíssimo quando viu a vítima embaixo do veículo. 

“Eu levei um susto muito grande. Esse homem nasceu de novo”, disse enquanto fumava um cigarro atrás do outro. Uma patrulha da Polícia Militar de Chupinguaia – composta pelo Cabo Orvando e o Sargento Feitosa – auxiliou os bombeiros até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 

A equipe de Corpo De Bombeiro estava composta pelo Sub Tenente Natalino, Sargento Rolim, Sargento Assunção e o soldado Huri fez um trabalho ágil e profissional. Eles chegaram primeiro ao local e rapidamente iniciaram a operação.







VEJA FOTOS:















FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO: RÔMULO AZEVEDO
FOTO: RÔMULO AZEVEDO