Break

Policia

“Rondônia é um dos Estados que menos investe em comunicação”, diz Confúcio Moura

O Governador Confúcio Moura (PMDB), disse na manhã desta segunda-feira (14), que ficou surpreso ao receber a notícia do titular do Departamento de Comunicação do Estado (DECOM), Fred Perillo, de que Rondônia é um dos Estados que menos investe em comunicação.

“ – A comunicação é importante, deve ser feita para dentro da própria estrutura do Estado, para dentro de si mesmo, para os seus servidores. Depois a comunicação deve ser feita para dentro do Estado, dizendo o que se faz e o que se quer. Mais pra frente, a comunicação deve ser para fora do estado, Brasil inteiro, dizendo de Rondônia, suas belezas, sua gente, sua produção”, salientou Confúcio.

Moura tem pretensões muito maiores no tocante à comunicação: quer, assim que tudo estiver arrumado, que se estenda ao mundo inteiro, e não só ao Estado e ao Brasil.

O peemedebista que organizar a Secretaria de Comunicação e Qualidade, segundo o próprio Governador, para “fazer bonito neste Estado”.

“ – Levantar a moral do povo, a sua auto estima. E se puder a sua felicidade. É isto que eu quero fazer e com a graça de Deus farei. Então, senhores e senhoras, mesmo pouco ainda demora. Tão logo o procedimento legal fique pronto aí sim, vamos iniciar o nosso trabalho”, finaliza.



Fonte: Rondoniadinamica.com

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts