Break

Policia

Motorista abandona caminhão carregado de toras apreendida pela Polícia Ambiental


Conforme relata o boletim de ocorrencia nº 640/19/02/2012 de natureza BOA (Boletim de Ocorrencia Ambiental) por volta das 21 horas uma guarnição composta pelo SGT Odair e SD Reinaldo, quando prestava apoio as policias civis RUTH e MARLUCE da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente de Porto Velho; a UNISP de Buritis, deparou se com um veiculo transportando madeiras em toras. Durante a abordagem ao condutor do caminhão foi solicitado seus documentos pessoais, do veiculo e da madeira que estava sendo transportada. Após este primeiro contato foi verificado que o motorista do mesmo não portava documentação autorizativa para este tipo de transporte, fato este que caracterizou o crime já tipificado nesse Boletim de ocorrencia ambiental.
Posteriormente foi realizado a cubagem das madeiras utilizando o método geométrico e constatado 20,359m’ metros cúbicos de diversas essencias.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator e conduzido a UNISP de Buritis e durante o deslocamento, já nas proximidades desta delegacia o conduzido pulou do caminhão em pleno movimento no centro das vias urbanas deixando a chave ainda na ignição e empreendendo fuga sem rumo, porém foi recapturado com apoio dos Policiais Militares desta localidade que prestavam serviços de guarnição ostensiva na festa carnavalesca.
E o caminhão acabou sendo conduzido por Policiais Militares até ao pátio da UNISP.
Fonte: Assessoria
Fotos: Tarcilio Inacio

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts