HOMEM É PRESO PELA PRF POR TRÁFICO DE DROGAS; EM RO






Na tarde da última terça-feira (23), por volta das 17h15, durante atividade da Operação ÉGIDE- Fronteira AC/RO, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo no Município de Nova Mamoré/RO (Km 102 da BR-364), onde um dos passageiros levava consigo 2 pacotes, que continham 520 g de substância análoga à cocaína.

No momento da fiscalização, o indivíduo flagrado apresentava certo nervosismo e, ao ser questionado sobre o motivo da viagem, apresentou respostas contraditórias, o que gerou suspeita e, por conseguinte, revista pessoal. Ao encontrar a droga com o homem, o mesmo confirmou que pretendia vender a cocaína, oriunda da Bolívia, na cidade de Nova Mamoré.

Diante do fato, foi dada ordem de prisão ao sujeito, de 28 anos de idade, por tráfico de drogas (art. 33, Lei nº 11.343/06), sendo, então, conduzido à Delegacia da Polícia Federal, em Guajará Mirim/RO.




Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia), no Twitter (@prf_ro) e na Agência PRF (https://www.prf.gov.br/agencia/estados/rondonia/).

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Núcleo de Comunicação Social – RO
imprensa.ro@prf.gov.br