BREAKING NEWS
latest

22/10/2018

Professor é condenado a 100 anos de prisão pela Justiça de Rondônia por molestar estudantes


O  professor  Antônio Lima Fidelis, agora com 65 anos, que atuava na zona rural de Cabixi, foi condenado a 100 anos de reclusão, acusado de abusar sexualmente de cinco alunas, com idade entre 8 e 12 anos, pelo juízo da Comarca de Colorado do Oeste. Segundo o processo, os atos libidinosos aconteciam no momento em que as alunas faziam a entregar a tarefa. Ele pedia para as crianças sentarem em seu colo e as abusavam. Os crimes ocorreram entre os meses de fevereiro e março deste ano (2018).
Segundo a sentença condenatória, o professor aproveitava-se de sua autoridade sobre as crianças. Ao final de cada aula o docente distribuía balinhas, como meio de sedução.Porém, durante o interrogatório o acusado de 65 anos de idade negou os fatos e disse “que sempre tratou com muito carinho todos seus alunos”. Ainda segundo o relato do professor, tal invenção (acusação) tenha partido de uma das alunas de difícil comportamento que influenciou as demais.
Todavia, diante das provas o professor foi condenado pelo abuso continuo de cinco alunas. Por isso, a pena foi aplicada cumulativamente, nos termos do art. 69 do Código Penal, segundo a sentença condenatória, o que fez chegar a uma condenação de 100 anos de prisão, em regime fechado. A decisão ainda cabe recurso.

Fonte: Tudorondonia
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário