BREAKING NEWS
latest

20/11/2018

Acusado de ter envolvimento na morte de três agricultores, Rinaldo da Silva Mota se apresentou para a Polícia no final da manhã desta segunda-feira (19) na Delegacia de Ariquemes. Antônio Miljoler Garcia Filho, 62 anos, já tinha sido preso no dia 3 de agosto deste ano escondido no forro de uma residência no Bairro Agenor Martins de Carvalho, na Zona Leste de Porto Velho. 

De acordo com a Polícia, Rivaldo estava foragido desde janeiro deste ano quando foi decretada a prisão preventiva pela Justiça. Ainda não foi informado se ele será transferido para o presídio da capital. 

O caso
As vítimas identificadas como Marinalva Silva de Souza, Jairo Feitosa Pereira e Flávio Lima de Souza desapareceram em 14 de dezembro de 2017, após irem a uma área de terras em disputa na divisa de Rondônia e Amazonas, no município de Canutama. 

Segundo familiares dos desaparecidos, o local é uma área de conflito de terras em disputa pelos supostos donos com 360 famílias e em dezembro houve decisão favorável aos agricultores.

Fonte: rondoniagora
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário