BREAKING NEWS
latest

20/11/2018

Ordem de serviço no valor de R$ 120 mil, é assinado para a construção de Praça em Querência do Norte

O prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti (MDB), confirmou a construção de uma Praça, no centro do distrito de Querência do Norte, distante em torno de 25 km da sede do município, através de emenda parlamentar no valor de R$ 120 Mil, disponibilizada pelo deputado estadual, Só Na Bença (MDB), que em parceria com o prefeito Eduardo Bertoletti, também foi buscar recursos para uma pista de caminhada e uma academia, que proporcionarão mais qualidade de vida e saúde, à toda a população do distrito.

A ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira (19) e contou as presenças do prefeito Eduardo Bertoletti, deputado estadual Só Na Bença (MDB), do administrador do distrito de Querência do Norte Antônio Navas (Tito da Querência), vereadores Cristóvão Lourenço (SD), Natan do Ônibus (SD) e Professor Fábio (MDB), além dos responsáveis pela empresa Frimon Construções e Serviços, que é de Rolim de Moura.

Pref Eduardo, dep Só Na Bença, vereadores e lideranças locais visitaram o local
“Para a população do distrito, é um sonho que vai ser realizado e ainda, a área aonde a Praça será construída, será utilizada para lazer das famílias e a pratica de atividades físicas, ou seja, um bom aproveitamento do espaço, ornamentação e oportunidade de diversão, além dum belíssimo ponto de encontro para aquele bate-papo saudável do final de tarde e fins de semana”, disse.
Ouça a fala do prefeito Eduardo Bertoletti clicando abaixo:
Tocador de áudio
Agradecimentos: 
Eduardo Bertoletti, voltou a agradecer o deputado Só Na Bença, que é autor da emenda e parceiro inseparável, além da câmara de vereadores, que vem desempenhando papel importantíssimo na fiscalização da aplicação dos recursos oriundos da arrecadação e das emendas. “Não posso esquecer de agradecer meu parceiro inseparável Só Na Bença, que tem um mandato direcionado para nossa região. Agradeço também a câmara municipal de vereadores, que em todos os momentos, tem sido parceira na aplicação dos recursos e uma ajudadora, quanto a fiscalização dos nossos recursos”, encerrou.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário