BREAKING NEWS
latest

28/12/2018

Intermediário aponta avanço do São Paulo para contratar Hernanes por três anos


O São Paulo tem mais motivos para acreditar na contratação de Hernanes, do Hebei Fortune, da China.
Responsável por intermediar as conversas entre os clubes, o empresário Joseph Lee apontou evolução na negociação de quinta-feira para sexta-feira. Chineses e brasileiros discutem valores da transferência. Caso haja um acordo, a ideia é fazer um contrato de três anos, segundo o agente.
– Sim, está caminhando bem, mas não é uma certeza. Pode ser que dê certo. Houve contato dos dois clubes. Hernanes e São Paulo têm um carinho especial um para o outro. Isso não é problema, não é obstáculo. Primeiro tem de resolver entre clubes. O Hernanes tem interesse, e o São Paulo também tem. O problema é com o clube chinês, se o São Paulo consegue atender a parte financeira. Hoje (sexta-feira) está melhor do que ontem (quinta-feira), estão mostrando mais interesse – disse Joseph Lee.
Apesar do avanço, Lee prefere não colocar um prazo para o desfecho da negociação.
– É dificil falar. Estamos trabalhando. Pode ser amanhã (sábado) ou semana que vem, passando o ano novo. Não está no nosso controle. Mas acredito que está indo bem – afirmou Lee.
Pessoas envolvidas nas conversas afirmam que não há desejo do Hebei Fortune e do próprio Hernanes em renovar seu contrato, válido até dezembro de 2019. Um novo empréstimo ao São Paulo como ocorreu em 2017, portanto, estaria fora de cogitação. Assim, o modelo do negócio seria uma compra definitiva dos direitos.
Caso o retorno ao Morumbi não seja concretizado, Hernanes vai cumprir seu contrato normalmente na China. Aos 33 anos, o Profeta fez quatro gols em 14 jogos na última temporada. Ele teve duas lesões no músculo posterior da coxa, mas terminou o ano atuando.
No São Paulo em 2017, o meio-campista foi fundamental na campanha para tirar o time da zona do rebaixamento, com nove gols em 19 partidas.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário