Break

Noticias

Polícia prende idoso acusado de tentar matar o próprio filho a tiros


Um idoso de 73 anos, Adair C., e o genro dele, de 39 anos, Daniel S. N., foram presos na madrugada desta segunda-feira (24), após tentarem matar dois jovens um bar localizado na Rua 21 de Julho, Bairro João Francisco Clímaco, município de Nova Mamoré. Uma das vítimas é filho do idoso.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam no bar quando o idoso chegou e começou a discutir com o filho. Os dois entraram em luta corporal, sendo separados por algumas pessoas e o idoso foi embora. 

Não conformado, o agressor voltou minutos depois armado, acompanhado do genro, em um automóvel modelo Siena. Ao descer do veículo, ele já atirou contra o filho e os amigos, mas errou os disparos, entrou no carro e foi embora.

A Polícia Militar fez buscas e até que avistou o veículo, deu ordem de parada e percebeu quando o suspeito jogou a arma na beira da estrada, próximo da entrada do sítio onde mora. Os policiais acharam a arma, sendo um revólver calibre 38 com três munições intactas e outras três deflagradas.

Ele confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi conduzido Delegacia junto com o genro. A vítima não foi localizada, temendo ser morto pelo pai.

Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts