BREAKING NEWS
latest

15/01/2019

Homem Aranha no Multiverso

Marvel divulgou nesta terça-feira (15) o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. O vídeo mostra um Peter Parker sendo levado para longe da sua vizinhança, com a trama se passando basicamente na Europa, uma novidade para a franquia.
O vídeo também apresenta de volta o cabeça da iniciativa Vingadores, Nick Fury, estrelado por Samuel L. Jackson. É o líder que convida Homem-Aranha para esta nova empreitada em meio a sua viagem de férias. “Ele está sequestrando a minha viagem”, diz Parker.
Junto disso, também foi apresentado o vilão Mystério, alter-ego de Quentin Beck, interpretado no filme por Jake Gyllenhaal.
O trailer também levantou uma polêmica ao mostrar que no passaporte do nosso herói não constam os anos de nascimento, nem os de expedição do documento. Com isso, os fãs estão especulando sobre uma tentativa da Marvel de não informar em que momento da linha temporal do Universo Cinemático ele se encaixa.
Documento de Peter não traz o ano de nascimento do herói (Foto: Captura/YouTube)

Contudo, em 2017, no lançamento de De Volta ao Lar, Amy Pascal, chefe da SonyPictures, já tinha revelado que a continuação de 2019 se passaria após Vingadores: Ultimato, filme que estreia em abril. Mais precisamente, a narrativa começaria minutos depois do fim do quarto filme dos Vingadores.
Outra especulação sobre a retirada do ano do documento de Peter Parker seria que o filme se passaria em um universo paralelo à trama.
Todas estas respostas só serão respondidas, contudo, em 5 de julho, quando o longa estreia nos cinemas americanos. O novo filme chega ao Brasil mais uma vez um dia antes, em 4 de julho.


Fonte: Fandom
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário