CAMPEONATO ESTADUAL: Contagem regressiva para a bola rolar pelo Rondoniense-2019

Contagem regressiva para a disputa da edição 2019 do Campeonato Rondoniense Série A que começa a ser disputada no dia 2 de fevereiro (sábado) com 2 jogos: Porto Velho x Guajará e Ji-Paraná x União Cacoalense. A rodada será encerrada no domingo (03/02), com mais dois jogos: Real Ariquemes x Rondoniense e Guaporé x Vilhenense.


O jogo de abertura do Campeonato Rondoniense marca o reencontro entre dois campeões estaduais. No dia 2 de janeiro, às 18 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná recebe o União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.


Ji-Paraná e União Cacoalense já disputaram duas finais de campeonato. Em 2001 as equipes estiveram frente a frente na decisão do Estadual. Naquela final ocorreram dois empates em 1 a 1, nas cobranças de penalidades o Galo da BR superou a Raposa por 4 a 2. Já em 2004, o União Cacoalense levou a melhor sobre o Jipa. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2, enquanto que no jogo de volta a Raposa da BR ficou com o título após vitória por 2 a 1.


O segundo jogo do sábado (02/02) será entre Porto Velho e Guajará, às 20 horas (horário de Rondônia). O time da Capital fará sua estreia na elite do futebol profissional diante do clube que conquistou o título em 2000.


No domingo (03/02), o Real Ariquemes recebe o Rondoniense, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Porto Velho. Já o estreante Guaporé faz a estreia na elite do futebol profissional diante do Vilhenense, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.


Genus e Barcelona folgam na primeira rodada da competição.

Fonte: Rondoniaovivo