Break

Noticias

DotA 2: brasileiros deixam paiN Gaming e vão para time norte-americano

Os jogadores brasileiros que atuavam no elenco da paiN Gaming no DotA 2vão vestir a camisa da Chaos Esports Club em 2019. O anúncio foi feito nesta terça-feira (15) no Twitter da organização norte-americana. A org contratou toda a ex-line up da pain, que além de William "hFn" Medeiros, Otavio "Tavo" Gabriel e Danylo "Kingrd" Nascimento, conta com o romeno Aliwi "w33" Omar e o dinamarquês Rasmus "MISERY" Filipsen.
O TechTudo entrou em contato com a paiN Gaming, que não se pronunciou até o fechamento da matéria. O novo elenco da Chaos vai fazer sua estreia no time no The Chongqing Major, que acontece na China entre os dias 19 e 27 de janeiro e vai premiar um total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,7 milhões).
A paiN Gaming marcou seu nome na história do DotA2 com boas apresentações em solos internacionais. No ano passado, a organização brasileira foi a primeira participar de uma edição do The International, o mundial do jogo. A line up também participou da ESL One Hamburg 2018, terminando na quarta colocação.
O CEO da Chaos Esports Club, Greg Laird, afirmou que a equipe permanecerá competindo em solo sul-americano, mas que sempre haverá possibilidades para os jogadores realizarem bootcamps na América do Norte.

Fonte: techtudo

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts