BREAKING NEWS
latest

28/01/2019

Marília Mendonça faz revelação sobre assédio e choca fãs

Cantando para os quatro cantos, Marília Mendonça fez uma revelação bombástica. A sertaneja interagiu com os seguidores no Twitter e contou que foio assediada por uma mulher em um festival que aconteceu recentemente.
A artista disse que a mulher passou a mão em seu corpo. “Queria falar de um assunto sério. Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias… Queria poder tratar desse assunto numa boa“, disse Marília.
PUBLICIDADE
O que vocês acham de alguém que passa a mão onde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa?“, contou a cantora, que teve apoio dos fãs.
Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo. Eu não fui idiota, independente da minha preferência. Só ri e de repente essa“, disse a compositora, que foi interrogada por uma fã se o caso aconteceu no camarim. “Não foi. Fui pega de surpresa. Em cima do palco com meus amigos”.
(Imagem: Reprodução / Twitter)
(Imagem: Reprodução / Twitter)

Marília Mendonça causa com resposta sobre boatos de affair com Neymar

Os boatos de que Marília Mendonça e Neymar Jr estão tendo um affair estão crescendo nas redes sociais. Após os internautas começarem a “shippar” os dois e até criarem o termo “Marimar” para eles, a cantora resolveu se posicionar.
“Meu Deus”, disparou a sertaneja ao compartilhar uma publicação que questiona se ela e o jogador de futebol estariam juntos. Ela também deu muita risada, principalmente, sobre a expressão “casal Marimar”.
Tudo aconteceu após Neymar curtir uma foto de Marília Mendonça, que o respondeu com um “beijo ao querido”. Depois, foi a vez do jogador ficar “babando” por foto da cantora. Numa publicação, em que ela aparece com um look rosa e de sorriso largo, o craque comentou.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário