Break

Noticias

Menina com deficiência mental é estuprada por dois homens em Porto Velho

Uma menina de 14 anos, que segundo a família apresenta problemas mentais, foi vítima de estupro em uma residência do Bairro Escola de Polícia, na Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu no último domingo (13), mas a vítima só foi localizada na noite da segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), a avó da vítima encontrou a menina na casa do suspeito após informações repassadas por uma testemunha.
Segundo o boletim de ocorrência, no último domingo (13), a vítima estava com uma amiga na rodoviária de Porto Velho, quando foi convidada pelo suspeito, um homem de 41 anos, para ir até a sua residência comer.
A menina e a amiga foram até o local e ingeriram bebidas alcoólicas com o suspeito e um outro homem que estava na residência. Em determinado momento, a amiga foi embora e a vítima permaneceu no local com os dois homens.
Após isso, os homens tiveram relações sexuais com a menor de idade, sem o seu consentimento. A vítima informou aos agentes, que não queria praticar o ato, mas que foi forçada pelo suspeito.
De acordo com a PM, a vítima só foi encontrada na noite da última segunda-feira (14) na residência do suspeito, após a avó ter procurado a delegacia com informações repassadas por uma testemunha.

Prisão

A PM informou que foi até a residência do homem, que estava no local, e apresentava sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão após as informações repassadas pela vítima. Segundo os agentes, foi necessário o uso de algemas, pois o homem estava exaltado e oferecendo risco aos agentes. O segundo envolvido, também suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts