Break

Noticias

Nova camisa do Vasco: saiba onde foram parar as tradicionais estrelas em cima da cruz de malt

O torcedor do Vasco ainda não deverá ver Maxi López e Bruno César na partida contra o Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, às 21h30, mas terá outro bom motivo para comparacer a São Januário. O time fará a estreia do novo uniforme 2 (branco), que homenageia o título brasileiro de 1989 e não traz as tradicionais oito estrelas em cima da cruz de malta. Mas para onde elas foram?
  Assim que o Vasco divulgou a primeira imagem do uniforme em suas redes sociais, muitos torcedores perceberam a ausências das estrelas e questionaram se elas tinham saído da camisa. Na verdade, não saíram. Elas foram apenas trasnferidas para a parte interna da gola. A ideia do Departamento de Marketing foi abrir a possibilidade de uma nova propriedade comercial, bem como na "nuca", que agora também tem um novo espaço. O Estatuto do Vasco não obriga a inclusão das oito estrelas.

As oito estrelas referem-se aos campeonatos brasileiros de 1974, 1989, 1997 e 2000, ao Campeonato Sul-Americano de 1948; a Taça Libertadores de 1998, a Copa Mercosul de 2000 e ao chamado “Campeonato de Terra-e-Mar” em 1945, quando o Vasco ganhou os torneios estaduais de futebol e de remo.

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts