FORAGIDOS: Presos serraram grades de cela no Ênio Pinheiro; veja lista

Foram 11 os detentos que conseguiram fugir na noite deste sábado do presídio Ênio Pinheiro, que, de acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários (Singeperon), estava sem qualquer segurança.

Ocorrência registrada pelo cabo da PM Ronald Lazaro Borges Ribeiro nominou os detentos que conseguiram fugir. Eles serraram grades da cela B-10 e fugiram pelo matagal. Os presos foragidos são Charles Furtado dos Passos, Adriano Machado da Silva, Anderson Fagundes da Cruz, Adenilson Pedro da Silva, Adriano da Silva dos Santos, Charles Furtado dos Passos, José Carlos da Silva Teixeira, Ralison Siqueira Rodrigues, Thiago de Souza Kaltinel, Ketson Breno Mamede das Chagas. Há ainda um que não foi identificado.
A presidente do Singeperon, Daiane Gomes culpou o Governo pela fuga e disse que havia apenas agentes penitenciários cuidando da unidade prisional.
Em nota, a PM lamentou as acusações e disse que a responsabilidade de guardar e zelar a integridade e coibir a fuga dos detentos é dos agentes penitenciários. “A responsabilidade da PM é a guarda externa”, afirmou.
Rondoniagora