Break

Policia

Rondônia: Corpo de jovem é encontrado em rodovia com perfurações na cabeça

Na manhã desta terça-feira 12/02, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rodovia-459 que liga o Município de Alto Paraíso a BR-421, pois no local, havia um corpo. Ali chegando, foi constatada a veracidade da informação, onde os Policiais se depararam com o jovem Paulo Henrique Novaes, 25 anos, apresentando várias perfurações de arma branca na região da cabeça.
O local foi isolado a o Delegado do Município, Dr. Tadeu, foi acionado. Os Militares seguiram o rastro de sangue deixado pela vítima e chegaram na residência de Jurandir Maurício Soares, 39 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica.  Os Militares se depararam com sangue na frente da casa e sangue nas vestes do morador. Ao ser indagado, o suspeito relatou que o sangue seria devido ele ter acabado de matar uma galinha.
Quanto ao homicídio, o individuo a princípio negou, porém, na casa foram encontrados os documentos do rapaz morto, uma faca de serra torta e suja de sangue e uma camiseta também suja de sangue. Diante das evidências, o elemento assumiu o crime e relatou que a vítima tinha invadido sua residência durante a madrugada, momento que o homicida e o rapaz entraram em luta corporal.
O sujeito relatou que em posse de uma enxada matou o jovem, em seguida com a faca de serra perfurou várias vezes a cabeça da vítima. O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso para a tomada das providências. Após a perícia, o corpo foi removido para a realização dos procedimentos fúnebres.
O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o caso segue sendo investigado. 


Fonte ariquemes190.com.br 

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts