Forrest Gump ganhará refilmagem indiana


Todo Poderoso, Uma Saída de Mestre, Cães de Aluguel, Amnésia, Kramer vs Kramer, O Silêncio dos Inocentes e, o mais novo integrante da lista, Forrest Gump. O que todos estes filmes têm em comum? Foram grandes sucessos norte-americanos de bilheteria que posteriormente ganharam um remake em Bollywood, a maior indústria de cinema em língua hindi — e uma das mais rentáveis do mundo.

Anunciada pelo próprio futuro protagonista da trama, Aamir Khan, a adaptação do filme de 1994 dirigido por Robert Zemeckis começará a ser filmada nos próximos meses e já possui até título: "Laal Singh Chadha" (O Leão Leal, em tradução livre).

Aparentemente, o longa possui grandes pretensões, uma vez que Khan formalizou o anúncio em sua própria festa de 54 anos, realizando um comunicado oficial para a imprensa para explicar como seriam os meses seguintes de produção.

"Eu sempre amei o roteiro de Forrest Gump. É a história da afirmação de uma vida, um filme que causa bem-estar, uma obra para toda a família", relatou.

Aamir contou também que pretende perder 20kg para o papel de Gump. A previsão de estreia da refilmagem é para 2020.