Break

Policia

Palmeiras bate São Paulo com golaço e garante vaga

O Jogo
O primeiro tempo do Choque-Rei foi muito disputado, com entradas duras dos dois lados e cinco cartões amarelos. O Palmeiras trocou muitos passes, mas não conseguiu ameaçar o gol de Volpi. O São Paulo chegou um pouco mais ao ataque, mas também não teve grandes chances.
Ricardo Goulart participou muito pouco da partida durante a etapa inicial e Dudu também teve atuação discreta. Em uma rara subida ao campo de ataque do Palmeiras, o camisa 7 recebeu no fundo pela direita e cruzou, mas ninguém aparece para completar.
Hernanes, por sua vez, fez boas intervenções durante o primeiro tempo e obrigou Weverton a ceder o escanteio em cobrança de falta. O goleiro palmeirense também trabalhou para defender cabeçada de Carneiro, mas o lance foi paralisado por toque de Pablo.
Após um primeiro tempo ruim, Borja saiu no intervalo para a entrada de Carlos Eduardo, que passou a atuar como centroavante. Logo no começo da etapa complementar, após saída errada do São Paulo, Dudu recebeu pela esquerda, limpou a marcação e bateu com algum perigo.
O Palmeiras melhorou com a alteração e quase inaugurou o marcador com Ricardo Goulart, que recebeu belo passe de Gustavo Scarpa e acabou travado por Arboleda na hora de finalizar. Em mais uma chegada do time alviverde, Carlos Eduardo escorou de cabeça para o meio, mas Goulart não conseguiu completar.
O time alviverde decidiu o clássico aos 34 minutos do primeiro tempo. Dudu ajeitou e Carlos Eduardo acertou um chute forte. A bola tocou no travessão do gol defendido por Thiago Volpi e entrou. A torcida tricolor, insatisfeita, entoou uma série de cânticos de protesto.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 x 1 PALMEIRAS
Data: 16 de março de 2019, sábado
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marcelo van Gasse e Tatiane Sacilotti
Público: 17.755 pagantes
Renda: R$ 689.900,00
Cartão Amarelo: Pablo e Anderson Martins (São Paulo); Moisés, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Borja (Palmeiras)
Gol:
PALMEIRAS: Carlos Eduardo, aos 34 minutos do 2º tempo
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo (Léo); Luan (Everton Felipe), Hudson e Hernanes (Brenner); Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro
Técnico: Vagner Mancini
PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés (Bruno Henrique) e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Borja (Carlos Eduardo) e Dudu (Jean)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts