BREAKING NEWS
latest

23/04/2019

Agente de Carneiro cita depressão e diz que ele não sabe o que consumiu

Pablo Bentacur, agente de Gonzalo Carneiro, disse à rádio uruguaia "Sport 890" que o jogador está em depressão. O atacante testou positivo para cocaína em um exame antidoping realizado durante a primeira fase do Paulistão, está suspenso preventivamente e tem até esta quarta para decidir se pede a contraprova.
- Gonzalo estava lesionado. Esteve oito meses sem jogar no São Paulo e isso o afetou, o levou a uma profunda depressão, da qual era muito difícil sair. É um menino que fala pouco, introvertido, e uma coisa leva a outra. Hoje estamos tentando dar-lhe uma mão, porque é um bom menino que cometeu um erro. Não quero tocar mais no tema, porque depressão é delicado - disse o empresário.Segundo Bentacur, Gonzalo Carneiro não sabia exatamente o que estava consumindo.- Ele está muito mal, muito, muito mal. Agora o que me preocupa é a depressão, não tanto o doping. Inclusive ele não sabia o que estava consumindo, pensou que era outro tipo de coisa, um cigarro. Mas, bom, ele errou. O que me preocupa é que ele está muito deprimido. Lugano me comentou que várias vezes quis ajudar, levando-o a especialistas, mas ele se fechava, não ia. Ele faltou a um treino, e não é que estava de festa. Ele estava mal, e isso é produto do tempo que ele ficou sem jogar.
Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, foi quem indicou a contratação do jogador ao clube. O ídolo é muito fã do futebol do atacante, mas percebia nele uma introspecção no dia a dia que atrapalhava seu rendimento. Por isso, ofereceu-se para ajudar.


Antes de chegar ao São Paulo, Carneiro ficou um longo período sem jogar no Defensor por causa de um problema no púbis. O empresário diz que, no Uruguai, chegou-se a suspeitar do quadro clínico do jogador, imaginando que ele estivesse simulando a lesão para forçar a transferência.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário