BREAKING NEWS
latest

02/04/2019

Buraqueira nas ruas de Vilhena inspira memes que viralizam nas redes sociais; veja víde


A buraqueira que tomou conta da cidade de Vilhena não passou despercebida por um grupo de internautas que utilizou as redes sociais para reclamar da situação.
Neste final de semana, o caso dos buracos que praticamente “inundou” a cidade considerada a “Suíça de Rondônia” virou alvo da rede social Facebook e em grupos de Whatsapp.
A zoeira foi publicada na página de humor “Vilhena Mil Grau 2.0”, no Facebook, sendo compartilhado por inúmeros internautas.
A postagem descreve: “Invejosos irão dizer que é a superfície da lua, mas na verdade são as ruas de Vilhena”. A frase conclui com um singular: “Chupa, Nasa!”.
Noutra postagem divulgada no Facebook, um internauta divulgou a foto do que seria um “Sereio”, com a calda feita de vassoura, posando ao lado de um buraco cheio de água.
Ainda, um vídeo satirizando as promessas de campanha do prefeito foi compartilhado mais de 36 mil visualizações no Facebook: “O que ele está esperando, para tampar os buracos demora um ano”, diz uma frase da música do vídeo (VEJA ABAIXO)
Apesar da trollagem, o prefeito Eduardo Japonês, semana passada, informou que os trabalhos de recuperação das ruas na cidade continuam, mas as ações dependem das condições climáticas.
Meme de “sereio” foi compartilhado inúmeras vezes no Facebook / Foto: Divulgação
Diferente que servidores comissionados que usam as redes sociais para discutir com vilhenenses considerados de oposição, Japonês é discreto e raramente usa os veículos de comunicação da cidade para rebater acusações ou encarar adversários políticos.
https://

Fonte: Extraderondonia
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário