Break

Noticias

Em reunião com bancada federal, prefeitos pedem apoio para infraestrutura, convênios e destinação de emendas coletivas

Em reunião na manhã desta quarta-feira com parte da bancada federal, o governador Marcos Rocha (PSL) e o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), os prefeitos pediram apoio para a pauta prioritária dos municípios discutida durante a XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília.

O presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), Cláudio Santos, iniciou a exposição dos pedidos aos parlamentares, destacando a falta de investimentos nos últimos 5 anos nos 100 mil quilômetros de vias urbanas e outros 39 mil quilômetros de estradas vicinais. Além da infraestrutura, os prefeitos pediram apoio aos convênios do programa Calha Norte e relataram preocupação com o impacto na folha de pagamento com a contratação de médicos, o programa Mais Médicos e o destino das emendas coletivas de bancada.
O presidente da Arom agradeceu o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), à Marcha dos Prefeitos deste ano e por ter colocado a Casa de Leis e seus pares a disposição dos municípios. “Muita boa essa interação e receptividade do nosso presidente da Assembleia que atendeu nosso convite para estar aqui hoje nessa reunião. Agradeço por colocar a Assembleia Legislativa a disposição dos prefeitos”, enfatizou Cláudio Santos.
Na reunião, estavam presentes os senadores Confúcio Moura (MDB), Marcos Rogério (DEM); os deputados federais Coronel Crisóstomo (PSL), Mauro Nazif (PSB), Leo Moraes (Podemos), Silvia Cristina (PDT), Lucio Mosquini (MDB), coordenador da bancada; e os deputados estaduais Laerte Gomes (PSDB), Jhony Paixão (PRB), Eyder Brasil (PSL), Edson Martins (MDB) e o superintendente do Sebrae no Estado, Daniel Pereira.







Fonte: rondoniagora

Nenhum comentário

GIRO NA NOTÍCIA

randomposts