BREAKING NEWS
latest

24/05/2019

Mulher é morta a facada e golpe de barra de ferro na cabeça

Maria Aparecida Maximiano, de 50 anos, foi morta na madrugada desta sexta-feira (24) em frente a uma residência localizada na Rua Major Amarante, Bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno – RO.
A vítima foi assassinada com golpes de barra de ferro na cabeça e uma facada na altura do pescoço.
De acordo com a ocorrência, testemunhas ouviram os gritos da mulher e acionaram a Polícia Militar.
Ao chegaram ao local, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo, toda ensanguentada.
Os bombeiros foram acionados, mas nada se pode fazer.
 Em uma ação rápida, os agentes ainda lograram êxito em captura o autor do crime, quando o mesmo se preparava para fugir.
Indagado sobre os fatos, o homem relatou à PM que horas antes, ele e a senhora Maria Aparecida estavam em uma festa, onde iniciaram uma discussão.
“Brigamos e fui embora. Passado algum tempo, ela chegou a casa e começamos um novo desentendimento, foi quando perdi a cabeça e usei a faca e a barra de ferro para matá-la”. Relatou o acusado que foi identificado como Félix Pereira da Luz.
Posteriormente, o senhor Felix recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil em Pimenta Bueno.
Uma equipe da Perícia Técnica da cidade de Cacoal esteve no local e logo após o término dos trabalhos periciais, o corpo da senhora Maria Aparecida foi liberado para funerária de plantão.
Fonte: Pimenta Virtual – Da Redação
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário