BREAKING NEWS
latest

31/05/2019

Primavera de Rondonia participa do Dia do Desafio contra a cidade de ESTRELA D'OESTE - SP


Primavera de Rondônia mais uma vez participa do Dia Do Desafio, competindo novamente contra a cidade de Estrela do Norte, no Estado de São Paulo a qual possui mais de 8.000 habitantes.
Originalmente, o Dia do Desafio foi criado no começo da década de 1980, no Canadá, mas om o passar dos anos, o espírito do Dia do Desafio se consolidou e espalhou-se por todo o mundo.
Atualmente, esta é uma iniciativa apoiada pela International Sport and Culture Association (ISCA), e promovida pela Tafisa e Unesco.
No Brasil, o Dia do Desafio foi realizado pela primeira vez em 1995, em parceria com a The Association for International Sport for All (Tafisa). A partir do ano 2000, quem assume a organização do evento é o Sesc São Paulo.
Em 2015, o Dia do Desafio passou a integrar o Programa Move Brasil, como mais uma ferramenta para garantir a meta de incentivar a prática de atividades físicas e esportes em todo o país.
Primavera de Rondônia, sempre competiu, nunca deixando de participar de um evento como esse que é de suma importância para a saúde, o esporte e a educação.
Esse ano podemos contar com várias parcerias, como diretores das escolas estaduais e municipais, secretários, vereadores, professores e instrutores de diversas modalidades.
Fonte: girorondonia
Fotos: Sandro Batista

Powered by flickr embed.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário