BREAKING NEWS
latest

29/06/2019

Filho mata o próprio pai com 10 golpes de faca em Porto Velho

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de ter assassinado o próprio pai com 10 golpes de faca, em Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Ulisses Guimarães, área Leste da capital. A polícia informou que o suspeito ainda teria tentado matar a mãe e ateado fogo na casa e no comércio da vítima.
Conforme o registro policial, uma guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito após encontrá-lo a pé perto de onde o crime aconteceu com pés e mãos ensanguentados. Em paralelo à prisão, familiares do comerciante o levavam a um hospital da cidade em um veículo próprio.
O pai do suspeito seguiu até uma policlínica do município, onde recebeu atendimento médico de urgência. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade de saúde.
À polícia, testemunhas relataram que o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o pai. Na sequência, disseram que o suspeito ainda tentou ferir a mãe, mas ela conseguiu correr do local a tempo. Por fim, ateou fogo na casa do pai, onde também funcionava um um estabelecimento comercial, e saiu a pé.
As chamas foram contidas por pessoas que estavam na região, de acordo com a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para controlar o fogo.
A vítima teve, no total, 10 ferimentos de faca, segundo a Polícia Civil: cinco perfurações no abdômen, três lesões na mão esquerda, uma perfuração no ombro direito e outra nas costas. Após a abordagem, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. A faca usada no crime foi apreendida.
Na delegacia, o suspeito foi ouvido e confessou ter matado o pai. Porém, negou ter ateado fogo na casa e no estabelecimento da família. O caso será levado à Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV) e investigado.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário