BREAKING NEWS
latest

22/06/2019

Gabriel Ângelo, que se jogou do viaduto, abre os olhos ao ouvir o pai

Após seis dias internado no Hospital Regional de Cacoal, ainda é grave o estado de saúde de Gabriel Ângelo Soares de Sousa, de 30 anos. Ele se jogou do viaduto de Pimenta Bueno, na tarde do último dia15. Segundo informações médicas repassadas a familiares, o paciente começou a ter melhora.

O homem toma remédios controlados, é morador de Porto Velho e desapareceu na tarde do último dia 13, quando saiu de casa por volta das 12 horas e não deu mais notícias para a família. Familiares e amigos se revezaram e iniciaram buscas por vários bairros da cidade onde ele costumava frequentar.
Após dois dias desaparecido, os familiares foram surpreendidos com a notícia de que Gabriel teria se jogado do viaduto de Pimenta Bueno. Ele foi levado para o hospital de Pimenta Bueno, mas horas depois precisou ser transferido para Cacoal em estado grave.
Desde o dia que Gabriel deu entrada no Hospital Regional de Cacoal, ele vem reagindo bem aos medicamentos e na última terça-feira (18) os médicos tiraram o paciente de sedação. Ainda na terça-feira, os familiares foram informados que suas pupilas estavam fechadas, o que segundo a equipe médica, afasta a possibilidade de morte cerebral.
Nesta quinta-feira (20), pai e irmã de Gabriel o visitaram no hospital e ao ouvir a voz do genitor, ele apresentou os primeiros sinais abrindo os olhos. O médico que acompanha o paciente, disse que o caso é bastante grave, mas caminha bem, e o prognóstico é considerado bom.

Fonte: rondoniagora

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário