BREAKING NEWS
latest

22/06/2019

Menina rondoniense de 3 anos luta pela vida após cirurgia no cérebro em Curitiba; Ajude!

Por telefone, o barbeiro Willian Henrique Andrade, 30 anos, falando de Curitiba, relatou ao a nossa redação, na manhã deste sábado, 22,  a luta que ele e a esposa travam há dois meses, para salvar a filha, a pequena Cecília, diagnosticada com um câncer no cérebro.
A descoberta da doença foi feita em abril, após uma médica otorrino pedir um exame de tomografia e constatar um tumor no cérebro da criança. Segundo os pais, antes, outros médicos diziam que Cecília estava com sinusite. Após o resultado do exame, no outro dia os vilhenenses embarcaram para Curitiba (PR).
Morando “de favor” na casa de uma irmã na capital paranaense, Willian decidiu promover uma vaquinha virtual para cobrir as despesas. Neste momento, as doações no site passam de R$ 5 mil. Acesse aqui para doar.
O barbeiro disse que, no dia 24 de abril, a filha foi submetido a uma cirurgia para a remoção do tumor na cabeça. O câncer, no entanto, agora está alojado na coluna da menina, que hoje se submeteu à primeira sessão de quimioterapia.
Willian e a esposa tiveram medo de que o desesperado pedido de ajuda na rede social fosse confundido com golpe, já que vários casos de pessoas que aproveitaram de doenças inexistentes para ganhar dinheiro acabaram prejudicado quem realmente precisa de solidariedade.
“Estou enviando fotos da Cecília no hospital. Estamos pedindo ajuda porque o tratamento começou agora e deve ir até o final do ano. Estou contando com a solidariedade dos vilhenenses para alugar uma casa aqui em Curitiba”, finalizou o pai, que além de barbeiro, trabalhou com telefonia na cidade. Ele deixou o número do celular que está usando para contatos: 041 – 0 9899-1048.
Via Folha do Sul
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário