BREAKING NEWS
latest

16/06/2019

Quatro roubos foram registrados de sábado para domingo em Rolim de Moura

Em Rolim de Moura, o final de semana está sendo turbulento para a população rolimourense, somente de sábado para domingo, quatro roubos foram registrados. 
De acordo com as informações, o primeiro roubo aconteceu na Avenida Norte Sul, próximo a UNIR, a vítima contou que estava no canteiro central, quando foi abordada por dois suspeitos armados com arma de fogo em uma motocicleta, renderam a vítima, levando um celular e documentos pessoais.
Porém o segundo assalto aconteceu no cruzamento da Avenida Macapá com Rua Rio Verde, dessa vez as vítimas foram dois jovens que caminhavam pela via, foram rendidos por dois suspeitos, que também estavam de motocicleta. 
Nesse assalto um dos jovens acabou sendo baleado, após o assalto os bandidos efetuaram um disparo que atingiu um dos jovens. Após o ocorrido uma Guarnição da Polícia Militar se deparou com o jovem ferido e encaminhou ao hospital municipal. 
No Bairro Industrial, foi registrado o terceiro roubo, as vítimas dessa vez foram dois homens que trafegavam em uma motocicleta, ao reduzirem a velocidade para passarem por um quebra-molas na Avenida Fortaleza, foram rendidos por dois criminosos. Os suspeitos rederam os homens e fizeram eles deitarem no chão, a dupla apanhou aparelhos celulares e outros pertences em seguida fugiram do local.
 A noite de sábado para domingo foi de terror na cidade, pois um assalto foi registrado, sendo o quarto da noite, agora as vítimas foram duas mulheres que após saírem do seu local de trabalho, a caminho de casa, pela Avenida 25 de Agosto, próximo à Rua Corumbiara, foram surpreendidas  por um criminoso, que estava em uma motocicleta, levando das vítimas os smartphones e fugindo em seguida. 
Na tentativa de prender os suspeitos de ter cometido os assaltos, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento, realizando blits em pontos estratégicos da cidade. Ate o fechamento da matéria, nenhum suspeito foi preso. 
Foto: Alerta Rolim
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário