BREAKING NEWS
latest

09/07/2019

Assessor direto do prefeito de Ariquemes agride vereador Rafael É o Fera

Em participação em evento particular no último sábado dia (06), em uma casa de entretenimentos do município, o vereador de Ariquemes Rafael É o Fera foi vítima de agressão desmotiva e sem reação provocada, por Moisés Franco, assessor direto do prefeito de Ariquemes.
Rafael que tem adotado uma política de oposição ao executivo municipal, exercendo seu mandato fiscalizando e denunciando irregularidades na administração, tem causado irritação em seguidores do atual prefeito, levando uma verdadeira guerra que tem se estendido em redes sociais e grupos de conversas. Motivo esse que segundo Rafael, pode ter levado ao afronte desmedido por parte do assessor, que não tem respeitado que seu trabalho de fiscalizar é único e exclusivo de atribuição ao cargo em que foi eleito.
“Fui agredido com chute na canela e pancada na costela. Houveram testemunhas, que prontamente avisaram ao proprietário da casa de eventos. Sendo que o mesmo sumiu do local em seguida”.
Todos os fatos foram relatados em boletim de ocorrência em nomes das testemunhas que acompanham a agressão, e assim a falta de respeito do assessor direto do prefeito com um vereador do município.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário