BREAKING NEWS
latest

01/07/2019

BR-364: carreta carregada de adubo tomba ao colidir com rolo compressor do Dnit entre Ouro Preto e Ji-Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na manhã de segunda-feira (1°), por volta das 10h, um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um rolo compressor pertencente ao DNIT. O acidente, que ocasionou o tombamento da carreta, ocorreu na altura do km 360 da BR-364, próximo ao morro do Parque Chico Mendes (Embratel), na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste (RO).

Segundo a PRF, a carreta carregada de adubo, que seguia no sentido Ouro Preto - Ji-Paraná, teria perdido o controle e colidido na parte lateral da máquina (rolo compressor), que é utilizada na restauração da rodovia federal, sendo que, no momento do acidente, não estava em funcionamento.

Com o impacto, a carreta saiu da pista e tombou. Dentro da cabine estavam o motorista, a esposa e dois filhos do casal. Todos foram socorridos no hospital municipal, onde foi constatado que eles sofreram apenas escoriações. As crianças e a esposa do condutor ainda encontravam-se internadas sob observação na noite desta segunda-feira (1°).

À PRF, o condutor relatou que a carreta teria apresentado falhas no freio e, ao tentar manobrá-la, veio a colidir com o rolo compressor, ocasionando o tombamento.






« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário