BREAKING NEWS
latest

09/07/2019

Conheça Rebeca Venturoso, a pequena que os Policiais salvaram no interior de Rondônia

Patrícia Venturoso, e mãe de cinco filhos e a Rebeca é a caçula e conta emocionada que; “ela estava o tempo todo por perto, assim que senti sua falta, questionei sobre ela, eu estava próximo da janela, mas de costa para piscina,  quando me virei, já vi minha filha boiando na água, fiquei desesperada”.
De acordo com Patrícia, mesmo sem saber ao certo como agir, a avó tentou fazer os primeiros socorros por ventilação. Foi quando Rebeca soltou um pouco de água da boca que a família saiu de casa em busca de atendimento médico.
O Cabo, de forma técnica, aplicou os procedimentos de primeiros-socorros e graças ao seu profissionalismo, dedicação e agilidade no atendimento, conseguiu reanimar a criança, fazendo-a recuperar os sinais vitais.
“É gratificante saber que uma criança indefesa de tudo, inocente, que tem tudo pela frente, continua viva. Esta é primeira vez que atendo um caso assim e sem esperar, graças a Deus, correu tudo bem”, conta, emocionado o Cabo Neves.
Segundo os pais de Rebeca, ela foi encaminhada estável ao Hospital Regional de Cacoal, onde permaneceu até as 10h de domingo (7) internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em seguida, foi encaminhada à enfermaria, onde permanece internada. Ela não teve nenhuma sequela.
Fotos: Rolim Notícias
 Fonte: Rolim Notícias

Comentários

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário