BREAKING NEWS
latest

23/07/2019

Polícia Militar prende suspeito de manter família em cárcere privado em Pimenta Bueno

Em Pimenta Bueno, a Polícia Militar foi informada de que uma família residente na Zona Rural, Setor AbaItará, estaria sendo mantida em cárcere privado pelo filho que é usuário de substâncias entorpecentes.
A guarnição de radiopatrulha em ação conjunta com a Seção de Inteligência de Pimenta Bueno e a guarnição de radiopatrulha de Primavera de Rondônia, lograram êxito em capturar o citado homem, que tentou fugir do local ao perceber a presença das viaturas da Polícia Militar que se deslocaram para o resgate da família do cárcere privado.
Segundo a família do suspeito, este é usuário de substâncias entorpecentes, e que na noite anterior teria ingerido muita bebida alcóolica, e que a partir da meia-noite, começou a ameaçar a todos de morte, mantendo-os trancados em um quarto da residência.
A família conseguiu pedir socorro através de mensagem enviada a um conhecido, visto que no local, a única forma de comunicação é pela internet que funciona apenas durante o dia. O suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário