BREAKING NEWS
latest

18/08/2019

Dupla armada invade propriedade rural próximo ao Pacarana e leva dinheiro e jóias

Uma internauta, moradora da região rural, próximo ao município de Aripuanã-MT, entrou em contato com a redação do site Sabino Sonorização, relatando sobre um assalto em uma propriedade rural, próximo a uma reserva indígena, na região do Pacarana.
Segundo nos relatou, era aproximadamente 18:30 horas, desta sexta-feira, 16 de agosto, quando os assaltantes entraram na propriedade de arma em punho. A vítima é conhecida na região como Sr. Walter.
O proprietário, ao se deparar com os infratores, de imediato se rendeu, deitando na área da casa, acompanhado de sua filha.
Segundo informações, eram dois indivíduos em uma motocicleta, usando capacetes. Os elementos anunciaram o assalto, entraram na residência e subtrairam dinheiro, jóias e celulares. A esposa do proprietário, uma idosa, estava no banho, não percebeu a ação criminosa.
Em seguida tomaram rumo ignorado, não sendo possível identificar os elementos, apenas sendo possível perceber que se tratava de dois homens.
Segundo a internauta, foi realizado contato com a PM de Espigão do Oeste para registrar o caso. De acordo com a informante, a região vem sofrendo muito com a violência por não existir policiamento na região do distrito do Boa Vista do Pacarana.
Fonte:  Edson S. Ullig
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário